Sim, a decoração pode (e tem de) ser pensada com . Que interessa deixar a sala de estar assim ou o escritório assado, se o fazemos só porque vimos - numa revista do género ou num programa de TV – que se deve fazer assim?!
Como disse no post anterior, mudei de casa e tendo em conta que ainda estamos a dar um novo ar a este T2 (quase quase) à beira Tejo, lembrei-me de acrescentar mais um tema a este blog que tem andado tão (estupidamente) inactivo.
Adoro - mas adoro mesmo! – móveis antigos e de outros objectos de decoração que se pudessem falar teriam muitas histórias para contar, pois têm uns tantos anos de existência.
O móvel de TV, que na minha opinião era completamente sem graça, foi substituído pelo rádio antigo do avô do P. Digam lá que não ficou uma beleza!
Estão a ver aquelas paredes adoráveis cheias de molduras?! Estão? … Já nos meus tempos em Évora pensei em fazer uma assim… Mas, na altura não surgiu a oportunidade. E hoje não temos uma parede assim. Temos duas!
Tanto eu como o P. gostamos de velas e no outro dia, enquanto estavamos na maravilhosa Praia do Portinho, tive uma ideia muito simples – e nada original - para decorar um dos móveis cá de casa.
Aproveitei que estava no sítio certo, apanhei umas pedras e umas conchas bonitas e resgatei uma jarra perdida por entre os armários da Madrecita. E o resultado foi este. Gostam?
Para já não há mais nada que vos possa mostrar. Mas fica a promessa de voltar ao tema, assim que se justificar.
Gostei!
ResponderEliminarPrincipalmente do regresso à blogosfera!
Felicidades neste teu(vosso) novo passo.
Beijocas