Espero (mesmo) entregá-las amanhã... =D

Aqui está um porta-chaves que a minha amiguinha Ana me encomendou há séculos... Uuups!
Na altura ficou combinado que eu escolhia o modelo e as cores... Já agora, espero que gostes!
Entretanto, ela encomendou-me um porta-relógios em tons de castanho e branco... E ora aqui está uma mensagem em harmonia cromática. Lol! (Não liguem, isto é já o avançado das horas a falar por mim, lol!)
Para decorar este porta relógios, inspirei-me nos bordados minhotos. Contudo, esta decoração faz-me lembrar também as tatuagens que as noivas indus fazem antes da cerimónia do casamento... Gostas Ana?

1 comentário:

  1. Queria Tia Bé

    só para dizer que adorei a minha mão está lindaaaaa!!!

    e o meu porta-chaves também

    obrigada por tudo...
    bjinho grande

    ResponderEliminar