Novidades!

Pois é... Nunca tinha feito nada de muito elaborado em feltro e há montes de tempo que não fazia... Mas deu-me a vontade e pronto! Ora vejam:
Esta pregadeira foi para oferecer a uma nova amiga, que adora borboletas...



Este coração (pregadeira) foi feito com todo o amor e carinho para a minha madrecita linda. Hehehe!



Esta pregadeira foi pra mim... Afinal também tenho direito a coisinhas bonitas. Lol!


E este mobile foi feito para oferecer ao meu priminho emprestado, o Salvador. Parabéns pelo 1º aninho!

Aceito encomendas!

1 comentário:

  1. ola Bé adorei o teu blog , e gostei especialmente das pregadeiras estao uma loucura ...parabens .
    Eu logo que tenha um tempinho vou fazer um blog para mim , mas nesta altura tenho tido algumas encomendas e não estou com muito tempinho ....

    Mas logo que esteja feito depois digo vos

    beijokinhas
    odete

    ResponderEliminar