Olá!

Há quanto tempo não vos dava notícias? Desde dia 1 deste mês... Não é que tenha andado parada, mas o tempo não tem sido de sobra (graças a Deus!) e a preguiça ao final do dia grita para que eu me enrosque numa mantinha quentinha e me deixe levar pelo sono. Ui, que poética que estou! Lol!

* * * * * * * * * * * * * * *

O post de hoje é destinado a pôr os prémios/desafios "em dia"... já estou a "dever" isto a algumas pessoas, desculpem-me, tá?! ;)



O mais "antigo", Troféu Pedagogia do Afecto, atribuído pelo amigo Helder, do blog As Minhas Brincadeiras.


E, segundo as regras, ao receber este troféu devo:
  • Exibir a imagem do selo do troféuno meu blog (done);
  • Deixar o link do blog pelo qual recebi o troféu (done);
  • Oferecer, este troféu, a 10 blogs e deixar um comentário nestes, permitindo assim que saibam que foram presenteados e quem os presenteou (undone, pelo menos pra já).

* * * * * * * * * * * * * * *

E como estes dois são muito muito simpáticos, atribuiram-me mais um prémio:

Com este selo devemos mencionar 8 coisas com que sonhamos e desejamos que se realizem e convidar 8 amigas a fazer o mesmo nos seus blogs.

Eu desejo:

1. Saúde;
2. Paz de espírito;
3. Amor;
4. Alegria;
5. Estabilidade Profissional;
6. Dinheiro;
7. Que a minha princesa de 4 patas :) fique totalmente boa, num instante!
8. Esta, é segredo! Hehehehe!
E pronto, é claro que a parte de convidar 8 amiga/os vai ficar para "depois", desculpem-me... mas é que tem um razão muito simples de ser. Iria mencionar, tanto neste prémio como no anterior, pessoas/blogs que já foram mencionadas e de momento não tenho muita disponibilidade para procurar outra/os. Estou desculpada? Lol!

* * * * * * * * * * * * * * *

E para terminar...

...recebi este selinho da minha afilhada Anabela, do blog Mil-folhas.
Digamos que tenho a tarefa facilitada, pois posso pedir os mesmo 8 desejos de lá de cima. Hihih!
Desejo:
1. Saúde;
2. Paz de espírito;
3. Amor;
4. Alegria;
5. Estabilidade Profissional;
6. Dinheiro;
7. Que a minha princesa de 4 patas :) fique totalmente boa, num instante!
8. Este,continua a ser segredo! Hehehehe!
9. Mais sabedoria;
10. Força de vontade (para superar qualquer obstáculo);
11. Cada vez mais eficiência;
12. ... e fazendo minhas as tuas palavras, Anabela querida, emagrecer 5 ou 6 Kg...
Peço desculpa mais uma vez, mas vou quebrar a corrente. Pode ser?

* * * * * * * * * * * * * * *

Antes de me ir (talvez para o VDL, lol), deixo-vos aqui a promessa que em breve hei-de mostrar novidades: um mealheiro, pintado à mão, da Hello Kitty. Que ofereci à minha maninha linda! Uma moldura com aplicações de decoupage e pintada à mão, feita pela minha madrecita. Sim, iniciei-a no vício da técnica do guardanapo. Hehehe! E umas mandalas que fiz, reciclado uns CD's velhos.

Beijocas grandes, Bé.

Sem comentários:

Enviar um comentário