Manta da Amizade...

Há quanto tempo este blog precisa de ser actualizado?! Lol!

Para começar, aqui vão as fotos da troca de Fevereiro, da Manta da Amizade, primeiro os que recebi da Kika:
Como podem ver a minha princesa já está melhorzinha, até já anda a cuscuvilhar! Hehehe!


E os quadradinhos que enviei...
Andava tão desnorteada que até me esqueci de tirar foto à troquinha toda...
Adorei tudo o que recebi: um par de brincos, um anel, um porta-chaves, missangas muito giras e originais, uns rebuçados (Kika, onde encontraste aqueles de amendoin? Não estão na foto porque não duraram tempo suficiente. O pessoal cá de casa devorou-os! Há quanto tempos não nos deliciávamos com uns... Heheheh!), mas... O porta-chaves, bem, esse deixou-me completamente babada.
Obrigada!

1 comentário:

  1. olá amiga passei para te desejar um inicio de boa semana, passano meu blog tenho uma lembrança para ti.
    bjs vitorina

    ResponderEliminar