Manta da Amizade...

Há quanto não tempo não escrevia nem mostrava nada?!? Há imenso, não é?! Mas aqui estou eu, pronta para pôr os trabalhos e as trocas em dia.

Para começar e, ironicamente para terminar, a fotografia dos últimos quadrados da Manta da Amizade, os quadrados de Outubro enviados pela minha querida afilhada, Anabela, do blog Mil-Folhas.

(… faltam aqui dois presentes lindos que recebi das minhas sobrinhas emprestadas, mas só mostro daqui a uns tempos… :P )

E minha manta terminada… Linda! Quentinha… e ainda por passar a ferro, lol! Fica prometida uma foto melhor Hehehe :)

E pronto, a troca da Manta da Amizade Está concluída.

 

P.S. – Falta a fotografia dos quadrados que enviei à Cenoura… esqueci-me de a tirar, tenho de espreitar o blog dela…

Sem comentários:

Enviar um comentário