Quero uma (aliás, duas) madrinha(s)!!!

  (imagem "googlada")

Pois é, o meu blog já tem quase dois anos e eu ainda não arranjei uma madrinha. Então lembrei-me que posso fazer uma espécie de concurso, onde elegerei duas madrinhas. Sim, duas. Porquê?! Porque é muito mais giro.

Hummm?! O que é que têm de fazer?! Pois… Ainda não pensei muito bem nisso. Lol! Mentirinha!!!

É simples, basta responderem-me com todo o carinho à seguinte pergunta:

Queres ser minha madrinha? 

A resposta não tem número mínimo de linhas nem de palavras. Nem número máximo. Mas, please, nada de “testamentos”!

 

Enviem as vossas respostas para o mail:

espaco.da.be.encomendas@gmail.com

As felizes contempladas receberão uma lembrança feita por mim e, mais importante, terão a honra (hihiihi) de me ter como afilhada. Lololol!

 

Beijocas e boa noite! ***

Sem comentários:

Enviar um comentário