Desafio–guarda Jóias…

image

Como já referi antes, vi este desafio no blog da kika e fiquei com vontade de participar…

Assim sendo, há que começar por cumprir as regras. O desafio é do blog ARTXIKE

image E consiste em: fazer guarda jóias, usando a reciclagem de materiais. Enviar, para o email artxike@hotmail.com as fotos dos trabalhos até dia 15/10/2011. Que posteriormente serão colocadas no blog para serem apreciadas e avaliadas através de comentário e/ou emails enviado. No dia 20/10/2011 será divulgado qual o trabalho vencedor e este terá direito a receber um prémio surpresa.

Eu já comecei. Sorriso Ontem, enquanto arrumava a casa de banho, “descobri” os materiais chave para este guarda-joias. Tenho duas opções, ainda não decidi qual delas levar a concurso mas depois isso logo se vê… Já passaram a fase da lavagem, saíram ontem à noite da máquina de lavar loiça.Sorriso E como já estou a ficar cansada de tanto escrever no blog, acho que vou pôr mãos à obra! Piscar de olho

1 comentário:

  1. Olá linda ainda n recebi a foto para participares???

    Se puderes manda-me mail porque o prazo já terminou!

    Bjs

    ResponderEliminar