Por acabar? Sim, mas menos!

Ora bem, há umas semanas reparei num post da Ana Luísa e, sem dúvida, achei que era uma boa solução fazer qualquer coisa referente aos meus milhentos projetos (bah, segundo o novo acordo já não leva o bendito C e lá tenho eu de respeitar o dicionário do WLW Língua de fora) que vão surgindo, passando à frente uns dos outros e muitas vezes (bem mais do que gostaria) vão ficando pendurados…

Assim, na barra lateral do meu espaço surgiu mais um separador:

lista projectos

Então, desde que escrevi esta lista (que ao contrário das várias que faço no papel não se perde), o que é que já fiz?

Vejamos:

- Restaurar cómoda de 4 gavetas;
- reciclar móvel pequeno;
- envernizar secretária da Rafa;
- envernizar cadeira e pintar os pés;
- restaurar relógio de mesa;
- reciclar moldura do quadro da mãe;
- teminar conjunto de 3 telas;
- aboborinhas de alecrim;
- albúm A3 (já comecei e num dia destes fica pronto);
- reciclar mealheiro hipopótamo;
- pintar bustos de deus hindu;
- reciclar caixa de madeira;
- mala amarela de croché;
- prendas de natal (já comecei);
- manta de croché azul (já fi mais uns squares Língua de fora);
- matrioskas-duendes;
- candeeiro Cds (este p’ra já fica mesmo em stand by, comecei mas fiquei um bocadinho desiludida com o resultado e desfiz tudo Aborrecido);
- suporte-relógios do Pedro;  este acabou por deixar de ser necessário… fica para a próxima Piscar de olho

 

Ah! Desenganem-se se acham que entretanto não inventei mais umas coisinhas para acrescentar a esta lista. Inventei pois! Sorriso Cá vai:

- copo de madeira, para fazer conjunto com caixa de chá;

- moldura de madeira dupla;

- par de anjos de gesso (que a minha amiga CCátia me ofereceu nos anos e já têm alguma cor);

- projeto (também já não leva C Língua de fora)  surpresa! Este projeto tem andado aqui a saltitar na minha cabeça e começo a ficar muito impaciente para o começar, quem sabe ainda esta semana?! Mas para já não vou falar mais sobre ele…

-desafio que vi no blog da Kika e apetece-me participar;

- dois anéis SW que a colega da minha madrecita encomendou;

***

Por agora, acho que é tudo… Acho! Nunca se sabe o que mais pode aparecer! Sorriso rasgado

Sem comentários:

Enviar um comentário