Recapitulando…

Recapitulando o quê? Ora bem, a lista de trabalhos/projectos inacabados.  A última actualização data  e rezava o seguinte:

- Restaurar cómoda de 4 gavetas; (continua igualzinha à última vez que falei dela Língua de fora) Igualzinha não está. Já tem o topo e as laterais lixadas.

- reciclar móvel pequeno; (hoje pergunto-me se realmente quero reciclar o móvel… Surpreendido) Decidi não reciclar.

- envernizar cadeira e pintar os pés; (ainda nem a desembrulhei, quem sabe este fim-de-semana, quando fizer uma visita à garagem Língua de fora) Já está desembrulhada, envernizada e já está a ser utilizada há algum tempo. Contudo, os pés continuam por pintar…

- restaurar relógio de mesa; (já está com outra cara – devo agradecer à paciência do paizinho – mas, ainda não encontrei um mostrador novo com a medida certa Triste) (continuo a não encontrar um mostrador à medida… Língua de fora) Ainda não tem mostrador novo. Verdade saja dita: não tenho procurado como deve ser.

- reciclar moldura do quadro da mãe; (oh mãe, queres mesmo mudar a cor da moldura?!?!?! Sorriso ) Acho que a moldura fica bem como está. Madrecita, se queres uma moldura com outra cor, compra outra e dá-me essa que eu aceito-a de bom grado.

- albúm A3 (continuo a dizer que num dia destes fica pronto); (ui! é melhor nem falar…) Qualquer dia estará bom para ir fazer uma viagem até ao Ecoponto azul…

- pintar bustos de deus hindu; (no comments…) Um continua com a cor original. O outro já está sujo de branco, mas está longe de estar pronto…

- reciclar caixa de madeira; ( Estou a reciclar uma caixa de madeira, que por acaso, mas só por acaso não era essa que estava em questão… maaaaaaaaaas, este mês as duas ficam prontas! Piscar de olho) Sinceramente, nem me recordo a qual  caixa de madeira me referia. Aquela que estava por reciclar, continua por reciclar…

- mala amarela de croché; (vamos esquecer este assunto, por algum – muito tempo.ok?) Assunto que vai continuar esquecido.

- manta de croché azul (já tenho mais 4 squares… devagar se vai ao longe… Sorriso rasgado); (já fiz mais uns squares, mas claro que nada de outro mundo… devagar, devagarinho mas nunca paradinho! Sorriso rasgado) Paradinha, paradinha… Coisas a que o calor obriga!

- matrioskas-duendes; (moizinha assobia….láláláá´) Onde estão? Quando as encontrar, não vou mexer em nada. Ficam como estão e pronto!

- par de anjos de gesso (continuam com a mesma cor); (as asas de ambos já têm cor! Piscar de olho ) Pintados, emoldurados e cada um a embelezar uma sala diferente. Oooops! Acho que não há fotografias. Tenho de tratar disso!

*** *** *** *** ***

Decididamente, não vou acrescentar nada à lista, embora houvesse uns quanto projectos que mereciam a enumeração. Porquê? Porque acabei de mudar de casa, de cidade e (melhor) de vida. Portanto, nem imaginam as coisas que tenho para fazer! Sorriso rasgado

 

Sem comentários:

Enviar um comentário