Decoração, a quanto obrigas?

PensativoHummmmm…

Namoriscar-masculinoA reciclar!

Vamos lá? Piscar de olho

O problema: encontrar duas mesinhas de cabeceira diferentes.  A solução: por ser demasiado pessoal, essa vou guardar para mim. O novo problema: o estado das benditas mesinhas de cabeceira! A nova solução: reciclar! Claro, nem podia ser outra coisa.

Por enquanto só tenho uma para mostrar, a outra há-de ganhar nova cara por estes dias…

Primeiro o “antes”:

DSC01573 

 

 

 

(Quase não ia a tempo, só me lembrei de fotografar depois de retirar o puxador…)

 

 

 DSC01574

E ao fim de algumas horas, tinta, cola de madeira, papel e muito amor e carinho. Tcharaaan:

DSC02114DSC02118DSC02115DSC02116 

Fiquei encantada com o resultado final. É sem dúvida a minha! Sorriso rasgadoEstou ansiosa por começar a outra!

* * *

Sem comentários:

Enviar um comentário